sábado, 1 de setembro de 2012

Sony LiveView™

Recentemente (29/08/2012) adquiri o Sony LiveView™ para fins de testes, fiz o review do mesmo que você encontra logo abaixo,  produto interessante para alguns e não muito para mim, é CARO como qualquer outro produto no Brasil em torno de 200~300 reais já que é pago muito muito imposto para a importação do mesmo.
Bom acho, minha opinião, que poderia ter muito mais coisas assim como a entrada P2 um espaço interno para armazenamento de alguma coisa contudo o que não falta são Plugins para o mesmo disponível no Google Play, tem alguns que possuem rastreamento via GPS, ou seja uma precisão incrível sobre a localização do seu Smartphone contudo como todo produto bom (nem todos pagos são bons!) é PAGO gerenciador de Running com base em GPS a distancia percorrida tempo entre outros eu não tive muito tempo para testar nem sequer usei toda sua bateria bem bacana ele é todo gerenciado por esse APLICATIVO, fiquem  com o review;




SÓ TENHO 1 PRODUTO e caso alguém esteja interessado em compra-lo -  VENDIDO!

OBS: Desconsiderem minha fala no tempo de 5:47/8 :)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Coloque ao menos seu nome, se apresente de uma maneira simples seja educado e use uma linguagem culta sem gírias pois somente eu posso usar RSRSRS

Tecnologia do Blogger.

Labels

AJUDA!

Pessoal meu espaço para armazenar arquivos esta meio escasso preciso da ajuda de vocês para poder continuar postando os arquivos no DROPBOX, me usem como referencia a cada 1 que se cadastrar e instalar o dropbox ganho 500MB extra assim teremos downloads mais rapidos e praticos usem como referencia >>> http://db.tt/Or7OfYdj <<<

~ Doações ~

Você que gostou do meu serviço/trabalho e quer me agradecer a melhor maneira de fazer isto é me doando através do PAYPAL :)