terça-feira, 2 de outubro de 2012

Incrementando alguns FPS

Boa tarde pessoal!
Bom eu gosto de jogar não sei quanto a vocês, então trago ao blog algumas melhorias na partes gráficas  como assim na parte gráfica?
Como falei eu gosto de jogar e como todo fã de jogos sabe que quanto mais FPS melhor correto?
E então, que tal incrementar um pouco mais de FPS no seu aparelho?
Mais no que vai melhorar isso, você ja teve a sensação de ver que a tela esta meio que 'travando' (principalmente nesses novos filmes 3D) então essa é uma das provas que você joga ou simplesmente tem uma percepção mais aguçada que os demais, devido a visualização de conteúdos acima de 25fps, que potencialmente é a quantidade máxima de FPS que uma pessoa consegue perceber, contudo como qualquer outra coisa em que você se foque, treine ou estude você fica melhor, conseguindo assim notar tal diferença.
E quanto a eu que não enxergo tal diferença como vou perceber?
Seu celular vai ficar mais rápido, isso é perceptível por qualquer pessoa.
Essa modificação melhora seu desempenho gráfico em media de 30/40%!
FAÇA UM BACKUP ANTES!
USE ISSO SOMENTE SE VOCÊ UTILIZAR O ICS OU ROM's BASEADO NELE!
FUNCIONA EM QUALQUER CELULAR DA LINHA XPERIA 2011 COM ICS!
NÃO USAR EM OUTRAS VERSÕES POIS O RESULTADO É O INVERSO!

Tenha ROOT e o CWM instalado em seu celular
Antes de começar, faça você o teste e note a diferença, baixe e instale o Nenamark2 execute veja o resultado.

Tutorial:
     1 - Baixe esse arquivo, Drivers Adreno
     2 - Reinicie o celular entre em modo Recovery (CWM)
     3 - No CWM vá em "install zip from sdcard" selecione o arquivo do passo 1
     4 - Pronto, Reinicie seu aparelho

Agora execute novamente o  Nenamark2 veja a diferença!
Veja meus resultados, ANTES e ANTES e agora se preparem após a instalação do arquivo acima, DEPOIS e DEPOIS, testado no xperia NEO (mt15i) com clock normal @1GHz antes e depois!

Artigo original: http://desvendandoseuxperianeo.blogspot.com.br/

Related Articles

2 comentários:

  1. sem querer instalei ele na rom do GB e agora o celular ta muito lento, como faço pra ele voltar ao normal? agradeço

    ResponderExcluir
  2. no meu neo V nau ficou legal.. pra falar verdade piorou o desempenho nos meus jogos... mas valu a tentativa

    ResponderExcluir

Coloque ao menos seu nome, se apresente de uma maneira simples seja educado e use uma linguagem culta sem gírias pois somente eu posso usar RSRSRS

Tecnologia do Blogger.

Labels

AJUDA!

Pessoal meu espaço para armazenar arquivos esta meio escasso preciso da ajuda de vocês para poder continuar postando os arquivos no DROPBOX, me usem como referencia a cada 1 que se cadastrar e instalar o dropbox ganho 500MB extra assim teremos downloads mais rapidos e praticos usem como referencia >>> http://db.tt/Or7OfYdj <<<

~ Doações ~

Você que gostou do meu serviço/trabalho e quer me agradecer a melhor maneira de fazer isto é me doando através do PAYPAL :)